Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 21 de abril de 2009

A vida é tão bela...Se tem problemas....É porque os procuraste.Nada é por acaso...Tudo tem um significado...Tiramos proveito de tudoPois nesta vida, se tem o melhor, se acreditar nela...Não espere que os outros tenham pena de ti...Mas sim orgulho de ser lembrado como pessoa especial....Cheio de brilho, iluminando por onde passa...Deixando rastros de alegria.Se DEUS nos deu a vida,então porque não vive-la todos os segundos....Não deixar nada para o amanhã.....Viva sempre com um sorriso, e verás que o problema é tão minusculoQue não vale a pena perder tempo com ela....Pois os segundos se passam e nunca mais voltarão....Perdemos tempo, e não vivemos....Viva todos os momento e sejam felizes...
Só por hojeSó por hoje direi que estou de mal com a depressão e se ela der as caras aplicar-lhe-ei vinte bofetões de alegria. Só por hoje darei alta aos analistas, psicólogos, psiquiatras, conselheiros, filósofos e proclamarei que se antes eu era porque era o que eu era, agora sou o que sou porque sou tão feliz quanto penso que sou. Como penso que sou feliz, logo sou. Só por hoje direi que a vida é uma festa, acreditarei que a vida é uma festa e farei da festa a minha vida. Só por hoje admitirei que todo homem nasce feliz, passa a infância feliz, depois cresce e esconde a felicidade para que não a roubem, só que daí esquece onde a colocou. Mas só por hoje lembrarei que estás na minha mente. Só por hoje rirei à toa e contar-me-ei uma piada tão velha quanto a história daquele sujeito que olhava por cima do óculos para não gastar as lentes. Só por hoje, revelarei ao mundo que sou feliz e chamarei de absurda toda opinião contrária. Só por hoje acreditarei que ri melhor quem ri por si

Nenhum comentário: