Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 9 de abril de 2009




Eu te amo

Mas tenho que continuar verdadeiraMinha moral me deixou de joelhosEstou te implorando, por favor,Pare de jogar estes jogosEu não sei o que é istoPorque você me conquistouAssim como você sabia que conquistariaEu não sei o que você fazMas você faz bemEstou sob o seu feitiçoVocê me deixou implorando por misericórdiaPor que você não me liberta?Você me deixou implorando por misericórdiaPor que você não me liberta?Eu disse "Liberte-me"Agora você acha que eu Serei algo à parteMas você tem que entenderQue eu preciso de um homemQue possa segurar a minha mão Sim, eu precisoEu não sei o que é istoPorque você me conquistouAssim como você sabia que conquistariaEu não sei o que você fazMas você faz bemEstou sob o seu feitiçoVocê me deixou implorando por misericórdiaPor que você não me liberta?Você me deixou implorando por misericórdiaPor que você não me liberta?Eu disse que é melhor você libertarSim, sim, simEstou te implorando por misericórdiaSim, Estou te implorando por misericórdiaEstou te implorando por misericórdiaVocê me deixou implorandoVocê me deixou implorandoVocê me deixou implorandoMisericórdiaPor que você não me liberta?Estou te implorando por misericórdiaPor que você não me liberta?Você me deixou implorando por misericórdiaEstou te implorando por misericórdiaEstou te implorando por misericórdiaEstou te implorando por misericórdiaPor que você não me liberta?Pare com isso

Nenhum comentário: