Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 14 de abril de 2009


Quem sou eu?

Para que o Deus da nossa terraSe preocupe com o meu nomeSe preocupe com a minha dor

Quem sou eu?Para que a Estrela todas as manhãsdê luz ao meu caminhoDeste meu pedroso coraçãoIsto, Não apenas por quem souMas porque Tu és mesmo fielNem por tudo o que eu possa fazerMas sim por tudo o que Tu realmente ésEu sou tal como um vento que passaQue vai e voltaComo as ondas do mare tal como o vaporE ainda ouves quando eu falosustentas-me quando eu peçoMe falando quem eu souEu sou teuEu sou teu

Quem sou eu?Para ser visto com o teu amorMesmo quando há pecadoTu me fazes sairQuem sou eu?Para que a voz que consegue acalmar o marE acabar com a tormentaQue se existe dentro de mimJesus eu sou teuEu acho dependo de tiSe Me abraçares senhorA quem temerei?A quem temerei?Se eu sou teuEu sou teu…

Nenhum comentário: