Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Eu nunca disse adeus...


Eu não sei o que eu to fazendo mas tenho que fazerNaquela noite que eu te conheci eu acho que nunca vou esquecerUm momento quase perfeito inocente em seus defeitosTudo que é bom dura pouco e não acaba cedoAgora pra semprefoi embora mas eu nunca disse adeus Agora pra semprefoi embora mas eu nunca disse adeusEu disse vamo embora to meio tontoPreciso respirar lá foraMe leve para sua casaEu quero dormir onde você moraEu passando mal e você riaTanto barulho eu não entendiaMas concordava sem saberCom tudo que você diziaSe me pedisse pra pular de um prédioEu diria simQualquer coisa pra você gostar de mimAgora pra semprefoi embora mas eu nunca disse adeusAgora pra semprefoi embora mas eu nunca disse adeusEu perdi o rumo e comecei a delirarAcho que prometi até parar de beber e de fumarDe repente a noite acaba e todo mundo someEu me lembrei que eu esqueci de perguntar o seu nomeSem endereço nem direção por onde começarQualquer coisa pra poder te encontrarAgora pra semprefoi embora mas eu nunca disse adeusAgora pra semprefoi embora mas eu nunca disse adeusEu não como eu não rioEu não sei o que é adormecerMe desculpe se eu fechar os olhosDesaparecerAgora pra semprefoi embora mas eu nunca disse adeusAgora pra semprefoi embora mas eu nunca disse adeus

Nenhum comentário: