Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 7 de abril de 2009

UMA CHANCE


I hope someday will come Faking feelings on my own Dead days on cold All alone When it's over I'm sure she's not the one,Se ajoelhe, faça suas preces Acredite no que ninguém vê Uma chance... Não desisto de tentar Vem aqui, tenho algo pra falarSei que não é fácil encarar a traição Machuca, eu sei, é verdade Cego? Sim sou eu, Certa é você! Ouça o que eu tenho a dizer Minhas palavras não te fazem nem pensar Cego? Sim sou eu,Certa é você! Ouça o que eu tenho a dizer Minhas palavras E de novo eu tentei...Mesmo assim não consegui Uma chance... Não desisto de tentar Vem aqui, tenho algo pra falar Sei que não é fácil encarar a traição Machuca eu sei, é verdade Eu só queria...uma chance Eu só queria...uma chanceEu só queria...uma chance Eu só queria... Eu só queria... Cego? Sim sou eu, Certa é você! Ouça o que eu tenho a dizer Minhas palavras não te fazem nem pensar Cego? Sim sou eu,Certa é você! Ouça o que eu tenho a dizer Minhas palavras

Nenhum comentário: