Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 1 de maio de 2009



  • Foi em um simples papelque comecei a colocaros desabafos de meu coração...Palavras que respondiam os meus sentimentos,que denunciam minhas vontades.Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhose caiu sobre a palavra amor...Ai percebi que:Os meus olhos choram por amor.Lágrimas que nascem lá do coração,que a alma aprova,pois as lágrimas nos fortalecem."Uma pessoa que não chora,tem mil motivos para chorar..."Segurar as lágrimas é o mesmoque pedir para parar o tempo.O amor nos faz chorar,porque é o sentimento mais forteque existe na lei da vida.Minha poesia ficou com uma marca,a marca de um amor expressado em umaMarca de Uma Lágrima.

Um comentário:

Linique Logan disse...

gostey é um textinhu bem sentimental ^^